Cidadão Sinfônico

Show com a Banda Cidadão Quem, no qual fui o arranjador e cello solo das músicas.

Tenho o imenso prazer em apresentar pra você os videos desse show, o qual eu gostei muuito :D

Agradeço de coração a oportunidade da realização desse projeto com a Cidadão Quem, cujo trabalho admiro e gosto muito. :D

Foi e é uma enorme honra trabalhar com os grandes Duca Leindecker e Luciano Leindecker, com o grande Claudio Mattos, com o meu grande amigo cravista e maestro Fernando Cordella, a quem em especial agradeço por tudo, com o Fabiano Cordella, spalla da orquestra e grande amigo, com as queridas Alda Shipper e Juliane Andrade, com todos os músicos da Orquestra De Camara de Carazinho, todo o pessoal da equipe técnica e todos os colaboradores, com muito carinho agradeço por tudo.
Quero comentar os arranjos, mas vou fazer isso com seu tempo. :)
Um agradecimento especial também para Débora Zimmer, que gentilmente filmou e publicou os videos e fotos do show e, claro, como ja disse, todos os colaboradores ;)

Parabenizo e agradeço a todos pelo belíssimo espetáculo.

Tiago Kreutzer

:D


Pinhal




A Força do Silencio





O amanhâ colorido



Ao fim de Tudo



Os Segundos



Dia Especial



Girassóis




Pinhal (Outra)



Vários momentos do show
por Debora Zimmer





VT


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tiago!! Que bom que curtiu os vídeos e as fotos, pois um momento especial como esse precisa ser registrado, para depois ver, e rever e rever e rever... e se emocionar novamente!!! Espero que possamos ter mais desses momentos!! Beijos!!