Repertório

Sou músico de orquestra desde 1996, mas tenho muita afeição pela música popular, pela improvisação em qualquer estilo, e, aproveitando o meu lado compositor, tenho me dedicado a fazer arranjos para cello solo de diversas músicas, misturando o erudito com o popular, a teoria com o prazer de fazer música e a improvisação.
Aqui dou alguns exemplos de músicas que eu toco solo ou com qualquer grupo, mas posso afirmar q eu simplesmente sento e toco junto qualquer musica com linguagem tonal ou modal,...:

A Casa
A Felicidade.....................
A Mulher de cada Porto
A Noiva da Cidade.........
À Primeira Vista..............
A Rita................................
À sombra de um jatobá.
A tonga da mironga do cabulete......
A Volta do Malandro.....
Acalanto de estrelas......
Acorda Amor...................
Água de beber................
Ai que saudade d’oce....
Amor Certinho................
Anos Dourados...............
Anunciação.....................
Aquarela..........................
Arrastão...........................
As Mariposa....................
As Rosas não Falam.......
As Vitrines........................
Asa Morena.....................
Assentamento.................
Atrás da Porta.................
Aula de matemática.......
Beatriz..............................
Berimbau.........................
Bocoché...........................
Bolinha de papel............
Caminhos Cruzados.......
Canção do Amor d+......
Canto de Ossanha.........
Canto de Oxum..............
Capitu...............................
Carinhoso........................
Carta ao Tom 74.............
Chega de Saudade.........
Chegança.........................
Chovendo na roseira.....
Cirandeiro........................
Codinome Beija flor.......
Coisa mais linda..............
Con te Partiró
Corcovado.......................
Cordas de Espinhos.......
Correnteza.......................
Cotidiano nº2..................
Cotidiano.........................
Da cor do pecado...........
Deixe a Menina...............
Derradeira Primavera....
Desafinado......................
Desde q o samba é samba
Desgarrados....................
Deu pra ti.........................
Dindi.................................
Ela é Carioca....................
Esquadros........................
Essa Mulher.....................
Este seu Olhar.................
Estrada do sol.................
Eu não existo sem você
Eu sei que vou te amar..
Eu so quero um xodó....
Eu te Amo........................
Exagerado.......................
Falando de Amor...........
Fantasma da Ópera
Faz parte do meu show.
Flor de Liz........................
Fotografia........................
Futuros Amantes............
Garota do Ipanema........
Gota D’água....................
Horizontes.......................
Injuriado..........................
Insensatez........................
Iolanda.............................
Iracema.............................
Joana Francesa...............
João e Maria....................
Judiaria.............................
Lamentos.........................
Ligia..................................
Lua e Flor.........................
Luiza..................................
Maluco Beleza.................
Manhã de Carnaval........
Mar e Lua.........................
Marcha da qtf de cinzas
Maria Ninguém...............
Maria, Maria....................
Meditação........................
Mentiras...........................
Metade.............................
Meu Erro..........................
Meu Pago
Minha namorada............
Modinha...........................
Monte Castelo
Morena Flor.....................
Mucuripe..........................
Mulher Brasileira............
Não quero dinheiro......
Nervos de Aço................
Nós e o Mar.....................
Nothing else matthers
O Bêbado e o equilibris
O Ciúme...........................
O Descobridor dos 7 mares
O Mar Serenou................
O Meu Amor....................
O Morro não tem vez....
O que tinha de ser..........
O Samba da minhaterra
O Velho e a Flor..............
Olha Maria.......................
Olhos nos Olhos.............
Onde vc mora.................
Palavra de Mulher..........
Para viver um gr amor...
Pialo de Sangue..............
Pois é.................................
Ponteio.............................
Por toda a minha vida...
Por Enquanto
Porto Alegre é d+...........
Pro dia nascer feli.z........
Qd o sol bater na janela
Quase sem Querer.........
Que Maravilha................
Quem te viu, quem t vê
Ramilonga.......................
Raindrops keep fall'n in my head
Regra três........................
Retalhos de Cetim.........
Romaria............................
Rosa..................................
Samba d Grande Amor
Samba da Benção...........
Samba da volta...............
Samba de uma nota só..
Samba do avião..............
Samba triste.....................
Sampa...............................
Saudade da Bahia..........
Se ação vc chegasse.......
Se é por falta de adeus..
Sem Você.........................
Senhorinha......................
Sereia................................
Só em teus braços...........
Só tinha de ser com vc...
Sonífera Ilha....................
Sozinho............................
Suburbano Coração.......
Suite 1 para Cello solo, J. S. Bach - Prelúdio
Suite 1 para Cello solo, J. S. Bach - Sarabande
Tanto Mar........................
Tarde em Itapoã.............
Tempo Perdido...............
Tempo Rei........................
Tente outra vez..............
Tententender.................
Terezinha.........................
Tiro ao Álvaro.................
Tocando em Frente.......
Trenzinho Caipira..........
Triste.................................
Trocando em miúdos....
Upa Neguinho................
Valsinha...........................
Vida...................................
Vira Virou
Você e eu
Vou Vivendo
Wave
With or without you
...
...
...
...
assim por diante...



Além de muita outra coisa em diversas linguagens musicais, ritmos e estilos, improvisando e deleitando...
Eu toco em orquestra há bom tempo, o que amo fazer e é fundamental pra mim, pois tocar me deixa vivo..., ... a aprendizagem da música em si depende da prática, do estudo da teoria e da vivência musical.
E muito mais...

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns Tiago pelo teu trabalho, muito legal!